Quando o assunto é atendimento ao cliente, o comportamento e os cuidados são prioridade. Tanto em relação ao cliente, quanto com à empresa. Neste conteúdo falaremos sobre a importância da pontualidade, a postura profissional, o trabalho em equipe e os cuidados com o local de trabalho.
Sobre o Autor(a):
Já Entendi!
Startup de Inteligência Educacional que desenvolveu uma metodologia de aceleração de aprendizagem para a base da pirâmide. A coordenação de produção de conteúdo fica sob a responsabilidade de Gladys Mariotto em parceria com Wagner Bonfiglio. Gladys é Bacharel em Belas Artes e Filosofia, com Mestrado em Estética e fez especializações nas áreas de Sociologia, Educação em Sociologia e História da Arte. Atualmente ela está procedendo pesquisa em Pós graduação nas áreas de Neuroeducação e Educação Moderna: metodologias, tendências e foco no aluno. Wagner Bonfiglio é formado em Engenharia da Computação, especialista em DBA e Banco de dados.
Profissionais que atuam ou desejam atuar com vendas via telefone.