O conteúdo dá dicas aos funcionários domésticos quanto à postura a ser tomada com relação à pontualidade, como deve atender ao telefone e ao interfone, sua discrição, a conduta pessoal estabelecendo limites que deve existir entre empregado/empregador.
Objetivos Específicos
Demonstrar as condutas éticas e a postura profissional a ser seguida pelo funcionário doméstico.
Sobre o Autor(a):
Portal Educação
Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos on-line, pós-graduação a distância, idiomas online e preparatório para concurso público, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.
O Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.
Empregada(o), doméstica(o), empregador, profissional; funcionário; ética; postura; conduta pessoal; ética profissional; discrição; pontualidade; ambiente de trabalho; uniforme; higiene pessoal; empregadores; educação; visitas; telefone; problemas pessoais; rádio; televisão; alimentos; objetos; valores morais; valores comportamentais; receber visitas; receber desconhecidos.