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Como Vender Ideias

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Caracteres

• Publicação

1º edição

• Requisitos

- Navegadores: Internet Explorer 8.0, Mozila Firefox 29.0, Google Chrome 34.0 ou superior/compatível
- Velocidade de banda: 128 kbps
- Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
- Memória RAM: 512 MB
- Software: Adobe Flash Player 10

Descrição

O cotidiano de todas as pessoas, profissionais de criação ou não, é repleto de ideias: seja o funcionário que quer melhorar um processo, um profissional liberal criando uma opção melhor para seu cliente ou um microempresário buscando um novo negócio. Temos ideias o tempo todo. Para entender os aspectos “internos” do processo de adoção de uma ideia, é necessário levar em conta algumas questões para dar corpo à ideia e aumentar as chances de fazê-la ser adotada. Há três elementos fundamentais para isso: - É preciso entender que resistência é normal. - É importante conhecer quais as características de nossa personalidade que contribuem para a criatividade e, às vezes costumam fazer as pessoas relutarem em adotar nossas ideias. - O terceiro elemento está relacionado aos detalhes práticos de desenvolver ideias realmente capazes de despertar o interesse das pessoas. É preciso conhecer também os aspectos “externos” do processo e como superar os quatro estágios de resistência dos outros: cegueira, paralisia, interesse e integração. Esse modelo “quatro estágios de resistência a ideias” se baseia em conceitos do campo de desenvolvimento organizacional adaptados para o processo de inovação e ideias.

Sobre o Autor(a): Ciatech

Companhia especializada em soluções de e-Learning voltadas para o B2B.

Público-alvo

Pessoas que buscam, por meio de estratégias simples, o caminho para ver sua ideia materializada: passando pela realização de uma autoanálise, até o aprendizado de técnicas para vender sua ideia, vencendo a resistência das pessoas e encontrando apoio para tira-la do papel.

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